As crianças do pré-escolar homenagearam os seus pais, com pequenas, mas mimosas surpresas, que deixou todos os pais muito felizes.
Obrigada pela presença.
"Ter um Pai! Um coração
Que apenas amor encerra,
É ver Deus, no mundo vil,
É ter o céu cá na terra!"
Na passada 6.ª feira, dia 18 de março, os alunos dos 3.º e 4.º anos, no âmbito da disciplina de Estudo do Meio, visitaram a exposição internacional "Real Bodies", patente em Lisboa. Porque, em regra, está ao nosso alcance apenas o aspeto exterior do nosso corpo, tivemo...
Os alunos do 2º Ciclo e 7º ano visitaram no dia 16 de Março o Zoo Santo Inácio, no âmbito da comemoração do "Dia Mundial da Floresta". Foi um dia cheio de sol, energia e boa disposição em comunhão com a Natureza.