top of page
Buscar

Alunos do 8.º Ano Assistem a Peça Bilingue “Baby, the Legend”


Os alunos das turmas do 8.º Ano do Externato Paulo VI tiveram a oportunidade de assistir à peça “Baby, the Legend”, da companhia de teatro Educa, apresentada na Biblioteca Lúcio Craveiro. Esta peça bilingue, que combina português e inglês, conta a história de Manuel António, conhecido como Baby no mundo do futebol, que enfrenta os desafios de se adaptar a um novo clube internacional sem dominar a língua inglesa.


A actividade teve como objetivo promover a aprendizagem de línguas de forma dinâmica e contextualizada, ao mesmo tempo que reforçou valores como resiliência e adaptação. O teatro, enquanto ferramenta pedagógica, desempenha um papel crucial no desenvolvimento cultural, linguístico e social dos alunos, alinhando-se com o compromisso do Externato Paulo VI em oferecer uma educação integral e inovadora.


Esta experiência cultural permitiu aos alunos expandirem os seus horizontes, mergulharem em novas realidades e reflectirem sobre a importância da comunicação para alcançar os seus sonhos.


A Inovação Promove a Educação, diferenciada, dinâmica e integrada.



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
  • Facebook ícone social
  • Instagram
bottom of page