Erasmus + Projeto: “Mens Sana in Corpore Sano"

10/6/2017

O Externato Paulo VI, representa Portugal numa parceria europeia com mais 3 países, Espanha, Itália e Polónia num projeto assente em Parcerias entre Escolas, intitulado “ Mens Sana in Corpore Sano". 

 

O objetivo geral desta ação-chave é a cooperação para a inovação e o intercâmbio de boas práticas entre as quatro escolas europeias. Propõem-se à realização de  atividades, intercâmbios e visitas para o desenvolvimento de objetivos e competências em matéria de educação Pessoal ("ME WITH ME"), sociocultural e relacional ("I and OTHERS") e ambiental e ecológico ("I and the ENVIRONMENT").

Essas ações pretendem promover iniciativas de educação integral de natureza inclusiva, como uma oportunidade de melhorar as diferenças e diversidades entre alunos, professores e famílias.

Neste contexto, entre o dia 8 e 11 de outubro, o Externato Paulo VI faz-se representar por coordenadores do projeto na 1ª reunião transnacional em Gualadaraja, Espanha, para juntamente com os representantes dos restantes países, darem início aos trabalhos de implementação do projeto entre 2017-2019.

O Externato Paulo VI participa neste projeto com grande expetativa, quer nos seus resultados que visam aumentar a qualidade do seu ensino, quer em todos os seus estudantes, familiares, professores e auxiliares.

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Externato Paulo VI considerada uma das escolas que está a revolucionar o ensino em Portugal.

September 13, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

April 7, 2019

March 22, 2019

March 20, 2019

March 11, 2019