ARRAIAL EPVI: UMA NOITE EM FAMÍLIA, EM QUE O AMOR É ACOLHIDO EM FESTA
- 8 de jul.
- 1 min de leitura

No dia 4 de julho, o Externato Paulo VI viveu uma noite verdadeiramente memorável. O Arraial EPVI reuniu famílias, alunos, professores e colaboradores num ambiente onde a tradição, a alegria e a proximidade estiveram de mãos dadas.
Porco no espeto, bifanas, sardinha assada, caldo verde, buffets de entradas, queijos e doces; não faltaram sabores genuínos, servidos com carinho e partilhados em mesas repletas de conversa, sorrisos e reencontros.
O Rancho Folclórico de Gualtar trouxe a alma da nossa cultura popular e, mais tarde, o DJ Sérgio pôs todos a dançar. E dançaram - pais com filhos, educadores com famílias - num compasso de união onde se sentia mais do que música: sentia-se pertença.
Foi uma noite de afetos simples e verdadeiros. Em cada gesto, em cada olhar, havia a certeza de que este Colégio é muito mais do que um lugar de aprendizagem: é um colo que acolhe com amor, onde todos se sentem em casa.
Num ano em que celebramos o centenário da Congregação ESSE, esta festa foi também um tributo vivo à nossa fundadora, Madre Trindade, que nos deixou como herança este ideal de escola feita de fé, cuidado e proximidade.
O Arraial EPVI não foi apenas uma festa. Foi a celebração daquilo que somos: Mais do que uma Escola, uma Família, um Futuro.























































































































































































































Comentários